Tradutor

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Agradecimentos e divulgação dos resultados do BRM 1000 Mar de Irati


Olá audaciosos que participaram do nosso 1º BRM 1000 em Atibaia.



Agradecemos a presença de todos que tornaram o evento um sucesso, da equipe organizadora aos ciclistas estão todos de parabéns! 

Assim como foi bem desgastante para os ciclistas, que enfrentaram quilômetros e quilômetros com muitas subidas, frio intenso durantes as noites e madrugadas e a privação do sono...

Também foi bem desgastante para a equipe organizadora, mas acredito que nos superamos e propiciamos o melhor que podíamos  para todos os participantes. Mas saibam que fomos recompensados por termos acompanhado todos vocês nesta grande jornada que foi o BRM 1000!

Segue agora o que todos estavam ansiosos, os tempos e resultados:

Resultados do BRM 1000: Clique aqui.


Estamos entrando em contato com os ciclistas que concluíram, para saber se vão querer a medalha francesa, caso ainda não tenhamos entrado em contato com algum de vocês, favor mandar e-mail solicitando a medalha francesa para:

randonneurs.litoral@hotmail.com


Logo mais estaremos divulgando as fotos do evento, caso desejem compartilhar as fotos que vocês tiraram durante o evento, para adicionarmos as nossas fotos, é só entrar em contato conosco pelo e-mail acima ou pelo whats, ficaremos muito contentes em adiona-las.


Um grande abraço a todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário